já que começaram…

by

010106_6_20060101t014714.jpg

Creio que é fundamental também uma apresentação de minha parte. Meu nome é Leandro Pizoni, vulgo Alemão. Sim! Tem vezes que nem eu sei meu nome. É só Alemão pra lá e pra cá. Torcedor doente do Imortal Tricolor, além de radialista e estudante de jornalismo. Admirador da beleza feminina (principalmente as morenas), de cerveja gelada (Polar) e de um bom Rock n Roll.

Prentendo escrever neste blog sobre tudo…e acho que era isso!

Abraço!

Uma resposta to “já que começaram…”

  1. mzerbes Says:

    hehe

    Eu sei que sou administrador, mas diante de tal foto, não tinha como eu não me manifestar.

    SAN GENNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARO!!!!

    Má dá um gole pra ío !!!!!

    hahahahhahaha

Deixe um comentário

