DOC, COM A DEVIDA VÊNIA

by

Irmãos Tricolores 

[Professor e eu, assistindo ao jogáço GRÊMIO 0x0 Cúcuta(COL), entre uma gelada e outra, em jogo válido pela 1ª Fase da Libertadores/2007, no Beer Street, na minha Porto sempre tão Alegre.]

Bem…bem…

 após uma infrutífera tentativa de criar um site vistoso e coerente com seus propósitos, eu e meus amigos Fuca e Alemão resolvemos investir todas as nossas fichas neste BLOG.  Para aqueles que ainda não me conhecem sou Marcelo Zerbes, advogado, jurista, gremista fanático, último dos românticos e adorador de Pearl Jam e Linkin Park. Costumo assinar minhas resenhas como DOC, numa alusão que recebi carinhosamente de um amigo, em razão de no Direito os aplciadores da lei serem chamados de “doutores”. Mera praxe forense.

De qualquer modo, estou aqui me apresentando, e espero escrever neste espaço por muito tempo. Sempre contando com as visitas dos amigos e daqueles que tiverem sede de informação “Grêmio-Jurídica”.

Tchüss!

[DOC] 

12 de Julho de 2007 – 00h27 

Deixe um comentário

